Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Reportagem da RedeTV, assista!

Saiu no site da RedeTv os vídeos sobre a reportagem, na íntegra, sobre esse polêmico assunto da coleira infantil que utilizei em meu filho. Este acessório tem sido visto ultimamente em cidades grandes, em locais como: aeroportos, shopping centers, zoológicos etc.


Agradeço à produtora do programa Manhã Maior, Renata, e às lindas apresentadoras, Daniela (com aqueles olhos lindos!) e Keila (simpática o tempo todo!). O tratamento foi ótimo desde minha ida à RedeTV até meu retorno à Sorocaba. No meio da agitação, esqueci de dizer que sou de Sorocaba! As apresentadoras não citaram e eu não "me liguei" mesmo de dizer! Desculpem-me, sorocabanos!


PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03


Assista e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies