Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Esse chocolate tá uma delícia!

Hoje, depois do almoço, dei um pote com um restante de trufa belga para o Pedro "raspar" e comer. A cada "raspada", o mesmo comentário:
- Humm! Esse chocolate tá uma delícia!
Quando ele, todo lambuzado, acabou de raspar o pote, logo avistou o outro também com restante de trufa e disse:
- Mãe, esse também é chocolate? Posso comer?
- Não, você já comeu!, eu disse.
- Mas, mãe, eu gosto muito de chocolate!, argumentou o Pedro docemente.
- Esse fica para amanhã, se você comer muito vai fazer cocô mole!, expliquei.
Então, o Pedro, com um sorriso lindo e maroto no rosto, respondeu:
- Eu gosto de fazer cocô mole!

A conversa terminou em risadas...mas, o chocolate ficou mesmo para amanhã!

Pedrão lambuzadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essas crianças...

Desde que tive meu filho Pedro penso em escrever. Não apenas algo para as mães mas compartilhar com todos as alegrias, sustos, tristezas, emoções e até os momentos de raiva que todos os pais passam com seus filhos.
Cada filho é único, não dá para generalizar. Mas existem coisas que toda criança faz, sem exceções...quem tem filho vai se identificar, quem pensa em ter filhos...vai se surpreender!

Além disso, quem é de Sorocaba e região poderá conferir, aqui, dicas de passeios, programação cultural e outras atividades voltadas para a família, conferidas e recomendadas por mim.
Lilypie Kids Birthday tickers
babies